Pretendo com este blogue divulgar o meu trabalho no ramo da fotografia! As fotos que publico neste blogue são todas minhas, caso publique algo não é meu, eu aviso e digo que é o autor. Para mais informações, por favor contactar: csfotografia.claudiacolmeiro@gmail.com
sexta-feira, 29 de maio de 2015
Novos mundos *
Destino: Paris *
Após ter chegado da Polónia, a minha mãe tinha preparado uma viagem para França. Sempre foi um sonho meu, passar por Paris e realizou-se, não só passei como fiquei num hotel onde podia ver a Torre Eifel da janela do meu quarto. Foi fantástico!
E nada melhor do que ir à DisneyLand, onde me diverti imenso, na presença da minha família.
E vou vos dizer que depois do desfile de Outono (segunda foto) chorei imenso, emocionei-me tanto!
Sempre fui muito apaixonada por este tipo de desenhos animados e só o facto de a minha mãe me levar àquele sítio, senti-me mesmo bem e levou-me às lágrimas.
Todas as fotos foram tiradas na DisneyLand Paris.
CC*
Visitem mais fotos de Paris em: https://www.facebook.com/claudiacolmeirofotografia?ref=hl
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



Sem comentários:
Enviar um comentário