sexta-feira, 29 de maio de 2015

Viagem '


Fotos tiradas na Polónia, em vários sítios do país.
Viajei à Polónia durante 8 dias, tive direito a esta viagem porque participei num concurso e ganhei o primeiro lugar, e o prémio foi esta maravilhosa viagem.
Apesar de ser um intercâmbio, gostei porque durante uma semana partilhei experiências com pessoas de outros cantos do mundo, e acho que foi isso que tornou a viagem mais interessante. Conhecer pessoas novas sempre foi o que mais gostei de fazer na vida, e puder fazer tudo ao mesmo tempo é maravilhoso. Vocês devem concordar comigo!




CC*













Visitem mais fotos deste país em:
https://www.facebook.com/claudiacolmeirofotografia?ref=hl





Sem comentários:

Enviar um comentário