Todas estas fotos foram tiradas num local onde todos os anos tento visitar, pois é um sitio que é de minha preferência. Sendo uma pessoa que não gosta de praia, adoro esta praia.
Um local esse Espanha, Sanxenxo!
Costumo ir lá por causa da concentração de motars e também pela sua beleza natural.
A última foto pretende mostrar o que de bom tem em ser criança. As outras é para mostrar a beleza do mar e da praia.
Como podem reparar eu nem fotos tenho a não ser na praia, a minha praia!
CC*
Visitem mais fotos destas em: https://www.facebook.com/claudiacolmeirofotografia?ref=hl
Sem comentários:
Enviar um comentário