sexta-feira, 29 de maio de 2015

Repetir paisagens _´



Todas estas fotos foram tiradas num local onde todos os anos tento visitar, pois é um sitio que é de minha preferência. Sendo uma pessoa que não gosta de praia, adoro esta praia.
Um local esse Espanha, Sanxenxo!
Costumo ir lá por causa da concentração de motars e também pela sua beleza natural.
A última foto pretende mostrar o que de bom tem em ser criança. As outras é para mostrar a beleza do mar e da praia.
Como podem reparar eu nem fotos tenho a não ser na praia, a minha praia!



CC*















Visitem mais fotos destas em:     https://www.facebook.com/claudiacolmeirofotografia?ref=hl



Sem comentários:

Enviar um comentário